segunda-feira, abril 09, 2007

Vai toma no cú google.

Pane no setor 6!

Nosso sistema indica uso anormal da sua conta. Para proteger os usuários do Gmail contra o uso potencialmente nocivo do Gmail, esta conta foi desativada por até 24 horas.
Isso provavelmente se deve ao uso de software de outro fornecedor com o Gmail.


Primeiro os caras me expulsão do AdSense por “supostamente” gerar cliques inválidos. Agora desabilitam minha conta no gmail por “provavelmente” eu usar software do outro fornecedor. Porra, o mozzila é ou não um software de um outro fornecedor?? Não posso usar mais o firefox agora?? Que culpa eu tenho de ter passado o feriadão sem ver meus emails e agora ter 500 na caixa de entrada e não poder ler??? Não posso fazer 3 downloads de anexos simultaneamente??
Com toda a minha força: vai toma no cú google.

PS: provavelmente irão banir meu blog do blogger por eu “evidentemente” mandar eles tomar no cú.

Um comentário:

Mascarado disse...

Muito Doidooooooooooo


Vão Todos Tomarem nos Cuiz, Cuzes ou sei lá vcs sabem onde