quarta-feira, agosto 02, 2006

Garotas Tatuadas!!!

Inicio aqui uma campanha para provar q o MSN e o ORKUT são obras do Demônio.
Vejamos o exemplo abaixo:

Avestruz Master: Mulher tatuada = mulher vagabunda
Pra mim mulher que faz tatuagem gosta de dor, se gosta de dor, DÁ O CÚ, não passam de umas vagabundas, um bando de piranhas!!!!!

Anonymous: NÃO TRANSO COM MULHERES Q TEM TATOO.
PESSOAL VAGABUNDOS, ESSA E A MINHA OPINIÃO.
NÃO TRANSO COM MULHERES Q TEM TATOO.
TENHO MEDO DE DOENÇAS...
HIV.
Anonymous: vagabundas isso sim , vc são.
Pessoal, a coisa é seria...a maioria das mulhers q tem TATOO, tem doenças e não sabem.
eu não transo com mulhers q tem tatoo.

Camila: Tô saindo dessa comu...
... cara, tento ver se há algo interessante, todos os dias só encontro essas baixarias desses desocupados, ignorantes, cavalos e PRECONCEITUOSOS...
Sinceramente, não dá ! É lamentável...
Marilda Edileuza: a porta da rua é a serventia da ksa
VAZA MESMO PIRANHA, NINGUEM MANDOU SUJAR A PELE COM TATUAGEM
PUTINHA!!!
Lucas -Bagé-: PORRA MAS Q VACA!
FALO Q VAI EMBORA E CONTINUA AKI!
VEM CA MINHA FILHA, PQ VC NÃO VAI TOMA NO CU?
Camila: Por quê não vai vc, que tá acostumado, seu michêzinho vagabundo ???
Lucas -Bagé-: Pq eu nunca falei q ia sair!
eu gosto de ficar no mesmo ambiente q vagabundas, intao eu estou no lugar certo!

FABIAN CORTEZ: SOU MÉDICO E AFIRMO:TATUAGEM SÓ TRAZ MALES A SAÚDE
ISSO MESMO SOU MÉDICO E MINHA TESE DE DOUTORADO FOI SOBRE AS CONTAMINAÇÕES QUE PESSOAS TATUADAS CONTRAEM PELA AGULHA, A MAIORIA DOS TATUADOS TEM DSTS E NÃO SABEM, DIVULGUEM ESSA INFORMAÇÃO PELO BEM DAS PESSOAS, É MEU DEVER LUTAR POR UM MUNDO MELHOR, NÃO TRANSEM SEM CAMISINHAS COM PESSOAS NÃO TATUADAS, FAÇAM O FAVOR DE NÃO PROLIFERAREM MAIS AINDA AS DSTS E AIDS NO BRASIL.
DESDE JÁ AGRADEÇO, ABRAÇOS.

Tudo isso e muito mais, na comunidade das Garotas Tatuadas!!!

Nenhum comentário: