quarta-feira, novembro 01, 2006

Piadinha

Um fazendeiro, depois de tanto ouvir falar nas tais tatuagens, teve uma idéia e resolveu ir pra cidade fazer uma.
Chegou para o tatuador e disse:
- Quero fazer uma tatuagem.
- Pois não senhor e qual é o desenho que você quer fazer.
- Quero tatuar uma nota de 100.
- E aonde é que vc quer desenhar a nota de 100???
- Na minha pistola, disse o fazendeiro.
O tatuador pensou um pouco e acabou aceitando a proposta.
Depois de terminar o serviço o tatuador curioso pergunta ao fazendeiro:
- Desculpe, mas você poderia me explicar como teve a idéia de tatuar uma nota de 100 no seu pênis???
- Mas é claro meu jovem. Foram quatro motivos que me fizeram fazer essa tatuagem.
1º eu, como fazendeiro, gosto de ver o dinheiro crescer;
2º minha esposa é bancária e adora ver o dinheiro entrar e sair;
3º minha amante adora sugar meu dinheiro;
4º lá na minha fazenda tem alguns empregados que não fazem nada e vivem pedindo aumento, agora vou lá e quero encher o cú deles de dinheiro..

Com o Escobar contando em Colonês e Sotacón é muito mais engraçado. hehehe

Nenhum comentário: